Atualização K-Suite 4.65 - 66 - 67 e 68

Atualização K-Suite 4.65 – 66 – 67 e 68 – KessV2, K-Tag e clonagem para diversas linhas

K-TAG Service Mode para ECUs Bosch ME, MED e MG1

Atualização K-Suite 4.65 – Nessa versão para K-Tag, centenas de novos veículos para reprogramar sem abrir a ECU. Leitura completa e gravação para ECUs Bosch ME, MED e MG1.

Baixo risco, alto desempenho. Com a modalidade Service Mode, o serviço fora do padrão tornou-se normal porque agora você pode ler, gravar e clonar sem abrir a ECU. Não tenha medo de cometer erros! Dê aos seus clientes um serviço rápido e eficiente!

Os novos protocolos K-TAG permitirão que você trabalhe nas seguintes ECUs:

    • BOSCH MED9.6.1
    • BOSCH ME7.9.10
    • BOSCH MG1CS032

Algumas das novas atualizações envolverão veículos fabricados desde os primeiros anos de 2000. Reparar ou clonar essas ECUs em alguns casos é realmente necessário e graças a esses novos protocolos, você pode fazê-lo de forma fácil e rápida.

 

Uma ajuda adicional para o seu trabalho diário.

Três protocolos de SM serão adicionados para que a leitura, a gravação e a clonagem se tornem um trabalho comum. Precisa clonar uma ECU? Não há problema! Conte com as ferramentas originais para oferecer aos seus clientes o melhor e construir relacionamentos leais com todos eles.

 

Bosch MED9.6.1. Reprograme o novo Supercarro e estabeleça um novo nível para sua profissão.

Em detalhes, a atualização diz respeito à gestão dos motores das Ferraris, suportadas tanto pelo V12 quanto pelo motor V8. Este último, em sua versão mais potente, ainda hoje o melhor desempenho para um motor aspirado em um veículo rodoviário. Estamos falando da Ferrari 458 Speciale, seu motor é um V8 de 4,5l a 90° com um virabrequim plano – chamado plano plano – é capaz de liberar uma potência máxima de 605cv a 9000RPM e alcançar o topo de sua potência específica a 135cv/l.

Mas você pode obter ainda mais: com o protocolo SM você pode reprogramar a ECU com segurança, e usando o ECM você pode editar os parâmetros da ECU, tornando suas calibrações únicas e exclusivas, também em carros de prestígio da Maranello!

Editando o avanço, o tempo de injeção e desligando a lambda (esta última apenas para corridas) você pode melhorar o desempenho desses “puro-sangue esportivo”, e graças ao gerenciamento pop & bang (corte de combustível, avanço mínimo de faísca e mapa base mínimo) você pode fazer seu som único.

Bosch ME7.9.10. Trabalhe com segurança e com precisão com o K-TAG.

Todos os veículos do Grupo Fiat que suportam um motor 1.4 16v T-Jet estão equipados com esta ECU. Entre eles devemos citar o carro esportivo que fez sua grande volta ao mercado: falamos do escorpião, símbolo do Abarth Grande Punto.

Introduzido e comercializado em 2007, estava disponível apenas na versão básica, mas com a possibilidade de solicitar, diretamente à Abarth, a instalação do kit de elaboração (fornecido em uma caixa de madeira clássica com a marca “Abarth”) que teria aumentado a potência de 155cv para 180cv, graças à instalação de uma ECU dedicada, um compressor turbo maior, filtros esportivos e um escapamento dedicado.

Quando este veículo, juntamente com sua “irmã” Abarth 500 entrou no mercado, um novo fenômeno nasceu e a elaboração se tornou popular e popular.

Graças ao protocolo Service Mode e aos drivers do software ECM Titanium, você poderá fazer não só o remapeamento padrão, mas trabalhar mais em profundidade, criando suas próprias músicas pessoais, tornando o veículo único e ainda mais performático!

 

Bosch MG1CS032. Trabalhe nas ECUs de última geração com eficiência!

Esta ECU é equipada em veículos do grupo PSA e Opel como o Peugeot 208, o pequeno hatchback francês, com um visual inovador e charmoso usando um motor 1.2 Puretech.

Estamos falando do motor 1.2l de 3 cilindros (código do motor EB2DT), sobrecarregado por um único turbocompressor com injeção direta a 250bar e um sistema antipoluição GPF. Em algumas versões está disponível uma variante micro-híbrida, permitindo melhor desempenho e menos emissões!

Com o novo protocolo SM você pode melhorar o desempenho e a eficiência deste carro pequeno. Trabalhando diretamente no conector do modulo, sem abrir a ECU, ler e gravar, e com o ECM Titanium, nosso software de remapeamento, editar os parâmetros de injeção, avanço, torque do motor, pressão e turbo tornando a experiência de acionamento ainda mais única e incrível!

Remap OBD para a ECU Bosch EDC17C57

Atualização K-Suite 4.66 – Hyundai I20, I30, I40, Santa Fé, Tucson, Kia Sorento e Sportage. Estes são apenas alguns dos veículos a diesel que você pode ler e gravar (VR, RD) via OBD com o KESSv2.

Centenas de novos veículos diesel Hyundai e Kia à sua disposição, os últimos nascidos em produção de 2015 até hoje, espalhados por todo o mundo e que a partir de hoje você pode reprogramar rapidamente via OBD, graças ao novo protocolo KESSv2.

Hyundai I20, I30, I40, Santa Fé, Tucson e Kia Sorento e Sportage – para citar apenas alguns – com motores de 1,4l a 2,2l – equipados com a ECU:

    • BOSCH EDC17C57

Leia com a Leitura Virtual e grave a ECU BOSCH EDC17C57

A Leitura Virtual dá a possibilidade de receber o arquivo correto e com o KESSv2 você pode fazê-lo de forma rápida e fácil: nossa ferramenta identifica automaticamente a central, pesquisa a calibração correspondente em nossos servidores e em algumas etapas guiadas ele baixa o arquivo original correspondente para o seu computador.

 

ECM Titanium. Remape em todos os veículos com processamento simples e resultados surpreendentes.

Um dos mais populares é certamente o Hyundai Tucson, o crossover da casa coreana, que combina estilo, habitabilidade e excelentes custos de corrida, tornando-se uma excelente escolha para os motoristas que procuram um carro confortável e versátil que possa ser usado todos os dias e em todas as condições!

Está disponível em diferentes configurações e motores, tanto com tração dianteira quanto tração integral. Entre estes encontramos três motores diesel 1.6l, 1.7l e 2.0l que permitem encontrar o compromisso certo entre consumo, desempenho e velocidade! Você pode fazer muito mais.

Via OBD, você conecta a ferramenta e lê o arquivo original dentro da central do motor. Uma vez lido, o arquivo pode ser editado com o software de remapeamento ECM Titanium e, em seguida, regravado via OBD.

Neste caso, com o ECM Titanium você pode intervir nos parâmetros da ECU, aumentando mapas de torque, injeção de combustível e pressão, tornando a experiência a bordo ainda melhor!

K-TAG para ECUs DENSO 896 e Bosch DCU e MD1

Atualização K-Suite 4.67 – Leia e grave sem abrir o ECU dos mais novos veículos de trabalho, como tratores e caminhões pequenos. Operações seguras sem qualquer reprogramação de risco diretamente através dos conectores das ECUs mais novas.

Quatro novos protocolos para modo de serviço para ajudá-lo ainda mais em seu trabalho diário. Graças a esta atualização, você lerá e escreverá diretamente através do conector das seguintes ECUs:

    • DENSO 896XX
    • DENSO 89661-E0130
    • BOSCH DCU17HD01
    • BOSCH MD1CS069

Os novos veículos que adicionamos são muitos e todos muito populares, usados em muitos setores de trabalho. Hino 500 Series m.y. 2015, e também Landini Série 5, Steyr Kompakt, New Holland T4, Case Ih Farmall A Series m.y. 2021: aqui estão alguns veículos em que será finalmente fácil de trabalhar. Não há mais ECUs para abrir, riscos reduzidos e mais serviços para seus clientes.

 

 

Uma grande ajuda para o seu trabalho cotidiano.

K-TAG é a ferramenta para profissionais, projetada e construída por profissionais. Qualquer uma das suas necessidades de negócios será satisfeita, afinando carros. bicicletas, caminhões, tratores e barcos de forma precisa e performática. Esses três novos protocolos de modo de serviço permitirão que você leia e escreva facilmente, mais seguro e mais rápido. Nós o ajudamos no seu trabalho diário, dando-lhe a possibilidade de operar não apenas em milhares de carros, motos e caminhões, mas também em múltiplos veículos de função populares em todo o mundo!

 

Mais eficiência, menos desperdício!

O trabalho de manuseio em aplicações intensivas precisa de um grande consumo de combustível e tem um alto impacto de poluição, também acústico; em algumas aplicações agrícolas muito intensas as máquinas não são capazes de executar o suficiente para otimizar sua produtividade no melhor dos anos. Você pode melhorar muito isso tendo melhores desempenhos e produtividade, sem sequer abrir o ECU!

Você pode ter um impulso mais forte em baixas rotações, movimentos hidráulicos mais rápidos e uma melhor capacidade de carregamento com menor consumo de combustível a longo prazo. Além disso, a redução das rotações do motor e do ruído melhora muito a qualidade do seu trabalho diário.

CU TEMIC DQ250, DQ500 MQB e Continental VGS2-FDCT

Atualização K-Suite 4.64 – KessV2 e K-TAG para ler, gravar e clonar três novos TCMs, suportados por muitos veículos VAG e Mercedes-Benz. Trabalhe via OBD e no Modo de Serviço, seguro e eficaz.

Novos protocolos para um trabalho seguro e eficaz em TCMs como TEMIC DQ250 e 500 MQB e Continental VGS2-FDCT, suportados pela VAG e Mercedes-Benz. Você pode trabalhar em OBD e Modo de Serviço, para lhe dar mais possibilidades de oferecer serviços de alta qualidade e profissionalismo aos seus clientes.

As TCUs envolvidas são:

  • TEMIC DQ250 MQB
  • TEMIC DQ500 MQB
  • Continental VGS2-FDCT

Você pode trabalhar em centenas de veículos entre Audi, Seat, Skoda, Volkswagen e Mercedes-Benz. Muitos veículos disponíveis para você trabalhar de forma eficiente e segura. Você tem duas soluções: – OBD ou Modo de Serviço – de acordo com as necessidades de seus clientes e do seu trabalho. Estamos com você para tornar seu trabalho sempre mais fácil.

 

A ferramenta mais versátil para ler e escrever através do OBD.

Sendo fácil de usar, a maior compatibilidade de veículos do campo e as atualizações constantes fazem do KESSv2 a ferramenta mais versátil para ler e escrever thorugh OBD.

 

Leitura Virtual

O Virtual Reading lhe dá a chance de receber o arquivo correto, com o KESSv2 é fácil e rápido: nossa ferramenta identifica o ECU automaticamente, procura o arquivo correto em nossos servidores e em apenas algumas etapas fáceis baixa o arquivo original correspondente.

 

Ainda mais modo de serviço

Além disso, para reparar e recalibrar o TCUS. Leitura completa e escrita sem abrir o TCM. Graças a essa modalidade, você pode elaborar e reparar o TCU sem nunca ter que abri-lo! O melhor para o seu trabalho, com margem de erro minimizada.

Elaborações

Para realmente tirar o máximo de um veículo, precisamos intervir com a reprogramação no ECU para menor consumo ou maior desempenho. No entanto, com intervenções também ao TCU, a elaboração do veículo se torna completa e otimizada ao máximo: parte das limitações de desempenho está incluída no TCU, portanto, em elaborações significativas, é necessário também modificar o TCU para desenvolver 100% de processamento.

 

Reparos

Graças à oportunidade completa de leitura e escrita você pode satisfazer ainda mais clientes, pois você pode reparar o TCU, evitando assim substituir um dos componentes mais caros dos veículos. Uma grande vantagem para os proprietários do veículo e certamente também para o seu negócio.

Os protocolos do Modo de Serviço que oferecemos são a resposta mais concreta e real: oferecemos soluções confiáveis que tornam seu trabalho mais rápido, fácil e seguro.

 

Novo cabo do modo de serviço

Para trabalhar no modo de serviço no TEMIC DSG DQ500 MQB será utilizado o novo cabo 144300T118!

TEMIC DSG DQ250

O DSG6 foi a primeira transmissão automática de dupla embreagem produzida pela VAG em 2003. Trata-se de uma revolução que levou a uma mudança radical no conceito de condução, além de abrir caminho para a produção de transmissões automáticas, destinadas a veículos não premium; basta pensar que em 18 anos de produção foram vendidos mais de 26 milhões de carros equipados com DSG!

O primeiro carro a equipar este câmbio foi o R32 Golf, apresentando o logotipo “R”, que ainda hoje usa as versões mais poderosas e esportivas do carro compacto wolfsburg.

A transmissão é projetada, como todos os câmbios “DQ”, para motores montados transversais e contém um torque máximo de 400Nm, além disso você pode usá-lo tanto para os modelos de tração dianteira quanto para quatro rodas.

Neste caso, a caixa de velocidades utiliza dois eixos primários que operam, respectivamente, as engrenagens uniformes e ímpares ligadas a duas embreagens multidisc molhadas. O que permite a velocidade no deslocamento desta transmissão é o fato de que ao dirigir o câmbio tem ambos os eixos primários com engrenagem engajada, por isso, para completar a transição de uma engrenagem para outra, só será necessário mover as duas embreagens para desconectar o eixo com a engrenagem anterior e para engatar o eixo com a próxima marcha. Obviamente, o escalonamento tem o mesmo princípio de operação.

A transmissão automática é gerenciada por um ECU que, com base nos parâmetros definidos no mapa, reduz ou aumenta o torque, dependendo se você para cima ou para baixo. Além disso, o TCM aplica a correspondência de rotação durante o downshifting, o modo “vela” nas últimas versões e também o modo “Tiptronic” (câmbio manual sequencial).

Os parâmetros que você pode trabalhar para melhorar o desempenho da caixa de câmbio são limitações de torque e rpm, pressão do óleo dos atuadores hidráulicos, tempos e limiar de mudança.

Graças ao K-TAG Service Mode novos protocolos e ao software de remapeamento ECM Titanium, você é autônomo e independente em todos os aplicativos.

TEMIC DSG DQ500

A grande experiência desenvolvida pela Volkswagen, embora os anos em transmissões automáticas os tenham tornado os melhores para o que vem sobre desempenho e eficiência.

Nascida como sucessora do DQ200, após apenas 3 anos, a VAG produziu o DQ500, uma transmissão desenvolvida para motores transversais de sete marchas, principalmente associada à acionamento AW e deslocada para lidar com o torque de até 600Nm.

Diferentemente de sua versão original, as embreagens são molhadas e não secas, ambas são acopladas ao eixo primário e secundário gerenciando engrenagens estranhas e uniformes.

Esta transmissão é geralmente equipada em VW Transporter, Tiguan ou Audi RS3, VW Passat BiTDI ou Audi Q3 em todas as versões 2.0l diesel ou gasolina.

CONTINENTAL VGS2 7G-Tronic

O 7G-DCT é a transmissão projetada pela Mercedes-Benz para hatchback pequeno como Mercedes Classe A W176, Mercedes GLA X156, Mercedes CLA C117 e Mercedes Classe B C117. É uma transmissão derivada pela necessidade de ter um câmbio mais performático, compacto e de maior qualidade do que a caixa de câmbio robotizada de antiga geração.

Quanto ao DSG, lidamos com uma transmissão de 7 marchas com dois eixos coaxiais primários ligados às duas embreagens que gerenciam marchas estranhas e uniformes.

Tudo é gerenciado por um controle eletrônico que funciona nos sistemas eletrohidráulicos que permitem os movimentos dos ativadores para a conexão e desconexão da embreagem durante o câmbio.

 

 

Download do K-Suite 3.0

Clique, preencha os formulários e faça o download do k-suite ou atualize o seu no aplicativo:

Tabela de Aplicação dos Equipamentos Alientech

Conheça todos veículos atendidos pelos nossos equipamentos:

MODELOS DA ATUALIZAÇÃO K-SUITE 4.65

458 Italia 4.5 V8 Italia Petrol 485 Kw
458 Italia 4.5 V8 Italia Petrol 485 Kw
458 Italia 4.5 V8 Speciale Petrol 485 Kw
458 Italia 4.5 V8 Speciale Petrol 485 Kw
458 Italia 4.5 V8 Speciale A Petrol 545 Kw
458 Italia 4.5 V8 Speciale A Petrol 545 Kw
458 Italia 4.5 V8 Spider Petrol 545 Kw
458 Italia 4.5 V8 Spider Petrol 360 Kw
California 4.3 V8 Petrol 360 Kw
California 4.3 V8 Petrol 338 Kw
California 4.3 V8 F1 Petrol 338 Kw
California 4.3 V8 F1 Petrol 338 Kw
F12 Berlinetta 6.2 V12 Petrol 338 Kw
F12 Berlinetta 6.2 V12 Petrol 425 Kw
F12 Berlinetta 6.2 V12 Petrol 425 Kw
F12 Berlinetta 6.2 V12 Petrol 425 Kw
FF 6.2 V12 Petrol 425 Kw
FF 6.2 V12 Petrol 445 Kw
FF 6.2 V12 Petrol 445 Kw
FF 6.2 V12 Petrol 425 Kw
500 1.4 16v T-Jet Petrol 132 Kw
500 Assetto Corse 1.4 16v T-Jet Petrol 132 Kw
500 Esseesse 1.4 16v T-Jet Petrol 132 Kw
500C 1.4 16v T-Jet Petrol 114 Kw
695 Tributo Ferrari 1.4 16v T-Jet Petrol 114 Kw
Grande Punto 1.4 16v T-Jet Petrol 114 Kw
Grande Punto Esseesse 1.4 16v T-Jet Petrol 103 Kw
Grande Punto Esseesse 1.4 16v T-Jet Petrol 103 Kw

Giulietta     1.4 16v GPL Turbo Petrol 114 Kw
Giulietta 1.4 TB 16v 105 Petrol 114 Kw
Giulietta 1.4 TB 16v 120 Petrol 114 Kw
Giulietta 1.4 TB 16v 120 Petrol 88 Kw
Mito 1.4 16v Petrol 58 Kw
Mito 1.4 16v Turbo (120) Petrol 58 Kw
Mito 1.4 16v Turbo (120) Petrol 58 Kw
Mito 1.4 16v Turbo (155) Petrol 88 Kw
500 1.4 16v 5MT Petrol 88 Kw
500 1.4 16v 6AT Petrol 88 Kw
500C 1.4 16v 5MT Petrol 88 Kw
500C 1.4 16v 6AT Petrol 88 Kw
Bravo 1.4 16v 90 Petrol 88 Kw
Bravo 1.4 16v T-Jet 120 Petrol 70 Kw
Bravo 1.4 16v T-Jet 120 Automatic Petrol 70 Kw
Bravo 1.4 16v T-Jet 150 Petrol 70 Kw
Doblo 1.4 16v 95 Petrol 70 Kw
Doblo 1.4 16v T-Jet 120 Petrol 70 Kw
Doblo 1.4 16v T-Jet 120 Natural Power Petrol 88 Kw
Doblo 1.4 16v T-Jet 120 Natural Power Petrol 88 Kw
Grande Punto 1.4 16v T-Jet Petrol 88 Kw
Linea 1.4 16v T-Jet Petrol 88 Kw
Musa 1.4 16v Petrol 70 Kw
Delta 1.4 16v T-Jet Petrol 88 Kw
Delta 1.4 16v T-Jet Petrol 110 Kw
Musa 1.4 16v Petrol 70 Kw
Delta 1.4 16v T-Jet Petrol 88 Kw
Delta 1.4 16v T-Jet Petrol 110 Kw

MODELOS DA ATUALIZAÇÃO K-SUITE 4.66

Grandeur 2.2 CRDi DSL Diesel 150 Kw
Grandeur 2.2 CRDi DSL Automatic Diesel 150 Kw
I20 1.4 16v CRDi Diesel 66 Kw
I30 1.4 CRDi 16v 90 Diesel 66 Kw
I30 1.6 16v CRDi 136 Diesel 100 Kw
I30 1.6 16v CRDi 136 7DCT Automatic Diesel 100 Kw
I40 1.7 16v CRDi 115 Diesel 85 Kw
I40 1.7 16v CRDi 141 Diesel 104 Kw
I40 1.7 16v CRDi 141 7DCT Automatic Diesel 104 Kw
Ix20 1.4 16v CRDi 77 Diesel 57 Kw
Ix20 1.4 16v CRDi 90 Diesel 66 Kw
Santa Fe 2.0 16v CRDi 2WD Diesel 110 Kw
Santa Fe 2.0 16v CRDi 4WD Diesel 110 Kw
Santa Fe 2.2 16v CRDi 2WD Diesel 147 Kw
Santa Fe 2.2 16v CRDi 2WD Automatic Diesel 147 Kw
Santa Fe 2.2 16v CRDi 4WD Diesel 147 Kw
Santa Fe 2.2 16v CRDi 4WD Automatic Diesel 147 Kw
Tucson 1.6 16v CRDi Diesel 100 Kw
Tucson 1.7 16v CRDi 2WD Diesel 85 Kw
Tucson 1.7 16v CRDi 2WD DCT Automatic Diesel 104 Kw
Tucson 2.0 16v CRDi 2WD Diesel 100 Kw
Tucson 2.0 16v CRDi 4WD Diesel 100 Kw
Tucson 2.0 16v CRDi 4WD Diesel 136 Kw
Tucson 2.0 16v CRDi 4WD Automatic Diesel 100 Kw
Tucson 2.0 16v CRDi 4WD Automatic Diesel 136 Kw

Sorento 2.2 16v CRDi 2WD Diesel 147 Kw
Sorento 2.2 16v CRDi 4WD Diesel 147 Kw
Sportage 1.7 CRDi Diesel 86 Kw
Sportage 2.0 16v CRDi 4WD Diesel 136 Kw

MODELOS DA ATUALIZAÇÃO K-SUITE 4.67

195 5.0L Diesel 155 Kw
195 5.0L Diesel 155 Kw

338A 7.7L Diesel 194
338 7.7L Diesel 194
5 Series 3.4L Diesel 56 Kw

T4 Series T4.55 3.4L Diesel 43 Kw
T4 Series T4.65 3.4L Diesel 48 Kw
T4 Series T4.65 3.4L Diesel 55 Kw
Kompakt S 3.4L Diesel 48 Kw

MODELOS DA ATUALIZAÇÃO K-SUITE 4.68

TCU Brand TCU Version Vehicle Brand VR/WR Mode
TEMIC DQ250MQB AUDI OBD
TCU Brand TCU Version Vehicle Brand VR/WR Mode
TEMIC DQ250MQB SEAT OBD

TCU Brand TCU Version Vehicle Brand VR/WR Mode
TEMIC DQ250MQB VOLKSWAGEN OBD

Atualizações Recentes

Atualizações Alientech Suite 1.04 á 08

Confira as novas atualizações já disponíveis no Alientech Suite para o Kess3 Qaudriciclos por OBD Atualização AlienSuite 1.04 - Nessa versão para OBD do KESS3, reprograme com facilidade e segurança via OBD ECU Bosch MED17.8.10 e aumente o desempenho do novo ZForce e...

Atualizações Alientech Suite

Confira atualizações já disponíveis no Alientech Suite para o Kess3 Honda Civic por OBD Atualização AlienSuite 1.01 - Nessa versão para OBD do KESS3, permite que você trabalhe via OBD de forma fácil, rápida e segura na central eletrônica do motor equipada com o mais...

Atualização K-Suite 4.70 e 71 – ECU1s Keihin, Temic e Bosh

Atualização K-Suite 4.70 e 71 - ECUs por OBD e SM Novo Triumph Street Triple RS com o KESSv2 Atualização K-Suite 4.70 - Leia e grave via OBD (VR, WR) a ECU Keihin RH850 equipada em Triumph Bonneville, Street Triple, Rocket e Trident 2021! Esta atualização do K-Suite...

Atualização K-Suite 4.69 – Kia e Hyundai por KessV2 e K-Tag

Atualização K-Suite 4.69 -ECUs Kefico e Bosch por OBD e SM ECUs Kefico e Bosch por OBD e SM Atualização K-Suite 4.69 - Novos protocolos para ler, gravar e clonar ECUs Kefico CPEGD2, CPEGP2, CPGPSH2, KME e Bosch MG7 ECUs. Dezenas de veículos como Kia Ceed, Picanto,...

Atualização K-Suite 4.65 – 66 – 67 e 68

Atualização K-Suite 4.65 - 66 - 67 e 68 - KessV2, K-Tag e clonagem para diversas linhasK-TAG Service Mode para ECUs Bosch ME, MED e MG1 Atualização K-Suite 4.65 - Nessa versão para K-Tag, centenas de novos veículos para reprogramar sem abrir a ECU. Leitura completa e...

Atualizações K-Suite 4.61, 62, 63 e 64

Atualização K-Suite 4.61 - 62 - 63 e 64 - KessV2, K-Tag e clonagem para diversas linhasECU Delphi DCM6.2C via KessV2 Atualização K-Suite 4.61 - Nessa versão para KessV2, a ferramenta mais versátil para ler e gravar através do OBD, lhe dá a oportunidade de intervir em...

Atualização 58, 59 e 60 – Motos e Carro

Atualização K-Suite 4.55, 56 e 57 - K-Tag e KessV2Link&Co, Mercedes-Benz, Nissan, Renault e Volvo Atualização K-Suite 4.55 - Nessa versão para K-Tag SM tem leitura, gravação e clonagem com o K-TAG para as novas ECU’S Bosch equipadas em veículos Link&Co,...

Atualização K-Suite 4.55, 56 e 57

Atualização K-Suite 4.55, 56 e 57 - K-Tag e KessV2Link&Co, Mercedes-Benz, Nissan, Renault e Volvo Atualização K-Suite 4.55 - Nessa versão para K-Tag SM tem leitura, gravação e clonagem com o K-TAG para as novas ECU’S Bosch equipadas em veículos Link&Co,...

Atualizações k-Suite- KessV2 e K-Tag

Atualizações K-Suite - 4-50, 51, 52, 53 e 54 para KessV2 e K-Tag.Mercedes Diesel com KessV2! Começamos as atualizações K-Suite com a 4.50 - Nessa versão o novo protocolo KESSv2 permite ler e gravar OBD muitos veículos Mercedes-Benz Diesel, como os modelos A, CLA, GLA,...

Atualização K-Suite 4.49 – TCUS BMW e VAG por K-Tag

Atualização K-Suite 4.49 - Leitura completa e gravação para TCUS Bosch ZF8HP45, ZF8HP50, ZF8HP90 e Temic DQ250, DQ381 equipados em BMW e VAGBMW e VAG com Service Mode! Chegou a nova atualização K-Suite 4.49 - Nessa versão para K-Tag é os protocolos atualizados são...
× Fale Conosco